sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal...


O ano se passou...

Chegou o Natal!!! 

Uma data muito esperada que, pelas suas próprias características e tradições já é cheia de paz, alegria, esperança...

O Natal, na minha opinião é uma das poucas, talvez a única data, em que as pessoas ficam naturalmente mais amorosas, bondosas, felizes, distribuem presentes umas as outras.

O Natal é uma data que representa tudo aquilo que existe de melhor em viver (nascimento de Jesus Cristo).

Gostaria que assim também fosse com todas as outras datas, ou melhor, com todos os outros dias do nosso calendário, sempre com esse espírito natalino, de alegria e solidariedade.

Desejo a todos que neste ano me prestigiaram com suas visitas, perguntas, elogios, sugestões, enfim, com sua participação, muito sucesso, que aproveite o que a vida pode lhe dar, conscientemente e com a família, sempre unida.

Espero, ainda, que mantenham este espírito natalino, pois, o ano que se aproxima (2.011), promete ser maravilhoso, exuberante, com muitas conquistas e realização pessoais e para o nosso país.

Agradeço a (Deus) pela minha vida, minha saúde, minha família, meu trabalho, por todas as realizações que conquistei ao longo deste árduo ano.

Por fim, agradeço a você que muito me fez aprender, que me permitiu entrar na sua vida, nos seus negócios, fazer parte da sua intimidade, administrar seus bens e interesses...Agradeço a você, amigo, cliente, parceiro...Grande abraço!

Viva um Brasil melhor!!!Mais iqualitário!!!Mais solidário!!!

É isso aí...

Dr. Ricardo Martins...

Nenhum comentário: